Garantia
Para abertura do processo o produto deve ser encaminhado à Star Racer acompanhado obrigatoriamente da nota/cupom fiscal de compra.
Produtos de caráter técnico de segurança possuem garantia de 12 meses a partir da data de compra. Os produtos adquiridos na loja outlet possuem garantia de 90 dias.
O prazo para finalização do processo de garantia é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto comprovada através do código de rastreamento da encomenda.
O produto deverá ser encaminhado a Star Racer no endereço abaixo:
Star Racer Brasil Ltda.
A/C Depto. Garantia
Rod. João do Amaral Gurgel, 4550 - Santa Rita - Caçapava/SP
CEP: 12285-810
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar com o produto a 1ª via do cupom fiscal ou nota fiscal de compra do produto.
– O cliente deverá enviar o Formulário de Garantia (clique aqui) preenchido.
– O produto deverá ser enviado via PAC dos Correios. Não serão aceitos envios “a cobrar”
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise e serão automaticamente devolvidos ao remetente.
Horário de Atendimento Telefônico: de segunda à sexta das 9h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.